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Jogadora de futebol

Informação sobre nossa política

Termos e condições

O presente termo é parte integrante da compra, sendo muito importante que o cliente leia e concorde com os mesmos antes de concluir a compra.

A finalização da compra indica a aceitação dos presentes termos. A política de trocas e devoluções da Malev orienta seus clientes acerca das regras aplicáveis, seguindo como parâmetro as disposições legais do Código de Defesa do Consumidor (Lei no 8.078 de 11/09/1990).

Qualidade e excelência são princípios que norteiam as atividades da Malev. Por isso, todos os produtos comercializados na loja virtual são previamente revisados no centro de distribuição antes de serem enviados ao cliente, visando evitar prejuízos e transtornos ao consumidor.

Mesmo com todas as medidas adotadas pela Malev, o consumidor não ficará desamparado em caso de eventuais falhas técnicas ou humanas.

Nossa garantia cobre produtos que chegam ao cliente com defeito, não abrangendo defeitos após o uso e troca/reembolso por arrependimento de compra.

Caso sua solicitação de troca seja aprovada, é essencial que o produto esteja nas mesmas condições em que foi enviado, ou seja, dentro da embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios recebidos.

IMPORTANTE

Em caso de uso do produto que apresente problemas, mesmo que já iniciada a devolução por

arrependimento, o procedimento cabível é aquele tratado na Seção 02 (Produto com Defeito).

Por isso, em caso de insatisfação, é essencial que o produto não seja usado, pois ainda que

dentro do período de sete dias, eventual constatação de defeito após uso torna o produto

inelegível para devolução por arrependimento.

Não é possível trocar ou devolver itens personalizados em razão da customização do produto.

Considera-se item personalizado o produto que contenha aplicação de nome, número,

patrocínio ou patch de campeonatos.

Caso o seu item personalizado apresente erro na personalização, inicie a solicitação de troca

ou devolução, anexando foto do produto para demonstrar o erro de personalização. Se for

erro no tamanho, enviar também a foto da etiqueta.

Sendo verificado o erro, o procedimento de troca ou devolução será iniciado sem custos para

o cliente.

 

Além de não apresentar indícios de uso, os produtos enviados para troca ou devolução também não

poderão apresentar manchas, sujeiras ou suor. A embalagem interna deverá estar preservada e a

etiqueta devidamente fixada na peça.

O prazo de análise do produto pela Malev é de 5 (cinco) dias úteis após ter sido

recepcionado pela empresa. Os produtos enviados que estejam em desconformidade com os

presentes termos não terão a troca/devolução autorizada, 

sem aviso prévio.

2. PRODUTO COM DEFEITO

O produto será considerado defeituoso quando apresentar alguma imperfeição, mau

funcionamento, falhas ou danos decorrentes de defeitos de fabricação.

Para ser coberto pela política de troca, o defeito não poderá ter sido causado pelo cliente , mau

uso, ou uso em condições adversas para as quais os produtos são desenvolvidos, como terreno improprio, lavagem etc.

Chuteiras com terminologia ´FG´, ´AG´ e ´SG´, designadas para campos de grama natural.

Chuteiras com terminologia ´TF´, designadas para campos de grama sintetica.

Chuteiras com terminologia ´IC´, designadas para quadras de cimento ou madeira.

 

Inicie a solicitação de reparo, anexando foto do produto para demonstrar o defeito.

Sendo verificado o defeito, o procedimento de reparo será iniciado em até cinco dias úteis.

A Malev terá um prazo de até 30 dias úteis para providenciar o reparo do produto e postar o produto para novo envio ao cliente, devidamente consertado. O prazo se inicia com o recebimento do produto no centro de distribuição.

 

A efetiva entrega do produto pela transportadora terá prazo próprio, sendo obrigação da Malev postar o produto para entrega até o fim do prazo de 30 dias úteis, ou seja, o prazo de 30 dias úteis não significa prazo da nova entrega que dependerá da transportadora.

PRECEITOS GERAIS

1. As solicitações de que tratam esta política deverão ser abertas através do e-mail

Atendimentomalev@gmail.com, contendo o número do pedido e exposição do motivo da troca ou

devolução.

2. Os produtos deverão ser enviados dentro da embalagem original

3.A Malev não trabalha com serviço de coleta domiciliar de produto. Caso o cliente deseje esse serviço, precisará arcar com tais despesas.

5. O produto trocado ou consertado será enviado para o mesmo endereço do pedido, não sendo

possível enviar para endereço diferente. Caso o cliente deseje receber o produto em novo endereço,

precisará arcar com tais despesas.

➢ DEVOLUÇÕES DE VALORES

O procedimento de devolução será concluído quando o produto tiver sido analisado pela Malev e tendo sido constatado que as condições de devolução foram atendidas pelo cliente. O prazo de análise é de cinco dias após o recebimento do produto no centro de distribuição.

1. Compras com pagamentos em cartão de crédito: Após a conclusão do procedimento, a Malev promoverá as medidas necessárias, em até 10 dias úteis, para o estorno do valor. Após

enviada a solicitação para administradora do cartão, o prazo para o estorno constar em fatura

dependerá apenas da operadora do cartão que será a responsável por responder dúvidas sobre

eventual atraso.

2. Compras com pagamentos em boleto bancário: Após a conclusão do procedimento, a Malev promoverá o reembolso do valor através de depósito ou transferência na conta corrente ou

poupança que esteja vinculada ao mesmo CPF do titular do pedido.

A fins de agilizar o procedimento, caso a sua compra tenha sido por boleto, informe os dados

bancários já no e-mail inicial de solicitação. É necessário informar o nome completo do titular da

conta, CPF, no da agência bancária e o no da conta corrente ou poupança.

O reembolso ocorrerá em até 15 dias úteis após a conclusão do procedimento ou a partir do envio

dos dados bancários, caso estes não tenham sido informados na abertura da solicitação.

A Malev não fará o reembolso em conta de terceiros. Caso o cliente não possua

nenhuma conta bancária em seu nome, será necessário a emissão de termo de quitação a ser

assinado pelo cliente, cujo acompanhamento e reembolso será feito pelo Jurídico da Malev.

O reembolso neste caso ocorrerá em até 15 dias úteis após o recebimento do termo de quitação.

​*  O cliente tem 7 ( sete) após o recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução.

* Produtos por encomenda não se aplicam para troca/devolução pois se enquadram como produtos personalizados, uma vez que não o temos em nossos estoques e o importamos sob medida especificamente para o cliente.

* Não haverá troca/devolução após produto ser usado.

* Não haverá troca/devolução caso o cliente tenha escolhido um produto e este não tenha servido devido o tamanho ou tenha se arrependido por motivos pessoais como, gosto etc.

*Prazo de entrega de produtos sob encomenda, variando de acordo com cada região, sendo possível solicitar reembolso somente após assinar termo de comprometimento de devolução após chegada do produto e tendo este, ultrapassado 90 dias após enviado.

 

EM RELAÇÃO AOS PRODUTOS À PRONTA ENTREGA

Assim que o pedido for confirmado iniciaremos o processo de separação de estoque e envio. Após enviado forneceremos o código de rastreio ao cliente. Sendo de total responsabilidade do cliente a retirada do produto na agência dos correios de sua cidade, caso seja necessário (os correios solicitam retiradas em agência em alguns casos como, endereço incorreto, destinatário não encontrado etc)

 

EM RELAÇÃO AOS PRODUTOS SOB ENCOMENDA ( vindos diretamente do exterior ao endereço do cliente)

 Todos os pedidos em nosso site estão sujeitos a analise e disponibilidade de estoque. uma vez o fornecedor não tendo o produto ao qual o cliente tenha comprado, iremos entrar em contato para comunicar sobre tal ocorrido e solicitar troca por outro modelo em nosso site ou a realização de reembolso, de acordo com preferência do cliente. Após o recebimento do pagamento, entramos em contato com nosso fornecedor que irá fazer o envio do produto para o endereço solicitado no momento da compra no prazo de ate 10 dias( não contando estes como prazo de entrega).

Assim que enviado forneceremos ao cliente, código de rastreio e informações de como acompanhar a entrega.

Em relação à produtos não liberados pela alfândega brasileira ( fiscalização aduaneira)

O cliente poderá ser reembolsado caso o produto seja reprovado em fiscalização aduaneira e sendo assim não entregue.

Quaisquer custos referentes a liberação aduaneira, tais como, tributação ou taxa postal será de  inteira responsabilidade do cliente sendo a Malev não responsabilizará por esses custos adicionais. 


Efetuando a compra está o cliente ciente e em concordância com os termos citados acima

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